Gafes do Jornalismo e #tiagonapassione

E ae pessoal...
Hoje vou colocar uns micos que aconteceram no mundo do Jornalismo..
Muito engraçadoo.. Vejam:



OBS: Há outras gafes mais recentes, como por exemplo, o garoto se masturbando e a mulher vomitando ( nem tão recente.. :P ), tudo ao vivo, que não foram colocadas no video. Muito engraçadas e constrangedoras, principalmente para quem apresenta o programa.. HAHA

E aproveitando o assunto de programas e tal'z, ontem foi muito engraçado o Globo Esporte.
O apresentador do programa, Tiago Leifert, participou das gravações da novela Passione. Ele cobriu a 2ª Etapa da Copa de Ciclismo, que foi exibido no primeiro capitulo da nova novela global. 
E aí no programa de ontem ele tirou o maior sarro e ficou "insuportável" dizendo que agora era ator da globo e não iria mais apresentar o Globo Esporte... Aí Ivan Moré entrou no comando do programa e Tiago ficou só na mordomia... E ainda teve uma matéria sobre isso.. Veja:


"Posso falar em português com você, né?!"
Esse Tiago é uma figura...HAHAHA
Valeu povo!
E não esquece de comentar! ;D
Fui's

7 comentários:

Thamyzinha Iwasaki disse...

rsrs nossa cada gafi incrivel^_^
gostei belo post

karina de lima disse...

nossa , o jonal meio de comunicação dá uma dessas KAOSLAKOS
http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

Italo Gomes disse...

Esse Tiago do globo Esporte é uma figura mesmo cara... é um pessimo apresentador mas pelo menos faz o telespectador rir..

kkkkkkkkkkkkkkkk...

Valeus Abraço!

http://italoopensador.blogspot.com/

reh disse...

HSAUSAUSHAUSHUAHAHSUA
nunca gostei tanto do Leifert mesmo..
hahahahah..

=)
gosteimesmo assin..


http://redesenhei.blogspot.com/
passa lá

Fabiano disse...

as gafes são mto boas, mas pra mim a melhor é a mulher desmaiando e o apresentador fica sem saber se ajuda ou não a coitada... kkkkk

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

Tascio disse...

suhsauhasuhas...
-Well, that's was a great challenge...bom, posso falar em portugues com vc né? kkkkkkk

www.thetascio.blogspot.com

Thiago Batticelli disse...

Shoray... Depois dizem que eu que sou doido..

Postar um comentário