'Melhores' Cantadas!

Pra você que tá na seca, precisando de um ombro amigo, sozinho, solitário, tá tipo o Paulinho Rola do Pânico, 'Precisando de um companheiro(a)!', segue umas cantadas infalíveis pra você aplicar na balada, na festa do seu sobrinho, na sua escola/trabalho ou no "bordel" mercado (?) ...

Vamos lá:

Para as gatas! 

  1. Aproxime-se da mulher e tente dar uma moeda de qualquer valor. Quado ela perguntar o que é aquilo ou fazer uma cara estranha, diga: – Sou um conquistador barato!
  2. Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.
  3. Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?
  4. Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”
  5. Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”
  6. Seu pai é médico? Não, porque? Mas que saúde, hein?
  7. Tô igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.
  8. Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce seria xadrezinho.
  9. Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu picasso.
  10. Havia 2 ursos o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu Morreu quem sobrou? 
  11. Ou você fica comigo ou mijo em você.  
  12. Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.  
  13. Sou o Tarzan, quer ser minha macaca, digo, Jane.  
  14. Se você fosse homem eu virava gay!  
  15. Você é travesti? -Não... -Então prove!  
  16. Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?  
  17. Sexo mata... quer morrer feliz?  
  18. Bonito sapato. Quer transar?  
  19. Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?! 
  20. Nossa! Com uma bunda dessa,você está convidada a fazer cocô na minha casa.  
  21. Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo?  
  22. Vamos comer uma pizza e fazer sexo? O que?? Ué, você não gosta de pizza?  
  23. Você já fez aula de canto? - Não.- Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.  
  24. Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.  
  25. Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais que introduza com o que mijo por onde vós mijais.  
  26. Se peito fosse buzina, eu não deixaria seus vizinhos dormirem. 
  27. Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha! 
  28. Essa Bunda toda é só pra cagar?  
  29. Alguma vez alguém já te deixou tão cansada que pareceu que um trator tinha passado por cima de você? -Não. -Prazer. Trator.  
  30. Gata eu te dou um beijo, se tu não gostar me devolve, se tú gostar me da outro  
  31. Você é tão gata que não caga, faz bombonzinhos.
  32. Gata... ser beleza fosse bosta, tu tava toda cagada! 
  33. Você tá sentindo cheiro de tinta? "Não, por que?" Porque tá pintando um clima no ar


Para as barangas!

  1. Você tem telefone? Tenho? Então vende e faz uma plástica.  
  2. Quando houverem duas barangas no meio da rua, você diz: a do meio é uma gracinha!.  
  3. Caiu do céu, hein..coco de pombo!  
  4. O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?  
  5. Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: "olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.  
  6. Me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar,nem por engano!  
  7. Olha que miss... misspanta!  
  8. -Ontem sonhei com você. -Mesmo? Como foi? -Você estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e você sumiu.  
  9. Você quer dar uma volta? Quero?! Então eu vou pra este lado e você pro outro.  
  10. Você tem bala? Não. Graças a Deus, canhão sem bala não atira.  
  11. Você caiu do céu...pena que foi de cara no chão!  
  12. Será que o urubu aqui tem chance contigo? -Claro que não! -Então dá licença que eu vou procurar outra carniça!  
  13. Ei mina, eu não sou gay, mas se você fosse a única mulher do mundo, eu juro que virava gay na hora 

'HUAHUAHAUHUA
É isso ai!
Se você já deu uma dessas ou já recebeu, comenta aii.. 





0 comentários:

Postar um comentário