Trocadalhos do Carilho

E esses dias tava ouvindo o rádio e lembrei de umas frases de duplo sentido, ou os famosos trocadalhos do carilho... Olha só algumas.



■ Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.

■ Eu como dinheiro? O Juscelino Kubtcheck.

■ Encho o balde, mas Valderrama.

■ Estudo Próton, Jimmy Neutron.

■ Eu acordo mais tarde, o Edir Macedo.

■ Eu como caju, Camila Pitanga.

■ Eu Corto, o José Serra.

■ Eu curto ônibus, o James Bond.

■ Eu durmo, o Seu Madruga.

■ Eu fui assaltado, Rai Furtado

■ Eu fui 2º colocado, Dom Pedro I

■ Eu fumo, o Celso Pitta.

■ Eu gosto de ameixa, o Luis Figo.

■ Eu gosto de Churrasco, o Felipe Massa.

■ Eu gosto de cravo, Eloísa Rosa.

■ Eu gosto de tubarão, Claudia Raia.

■ Eu jogo na Loto, o Ayrton Senna.

■ Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar.

■ Eu não sinto, mas o 50 Cent

■ Eu não vou furar, o Juca Kfouri.

■ Eu ouço iPod, Geraldo Alkman.

■ Eu pinto paredes, o Janio Quadros.

■ Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.

■ Eu quero guerra, Barbara Paz

■ Eu tomo café, a Claudia Leite

■ Eu visitei Roma, a Mel Lisboa

■ Eu vou de Chevette, Rita Cadilac

■ Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega.

■ Gosto de chá frio, Clark Kent

■ Me de um, e pro Marcelo D2

■ Na minha chácara tem cavalos, na do Mick Jagger.

■ Ninguém queria pagar a conta, a Cássia Kiss.

■ O pai da Malu Mader é o Malu Fader.

■ O Pateta usa o teclado, o Mickey Mouse.

■ Prefiro ganso, Alexandre Pato.

■ Prefiro Laranja, Fernanda Lima.

■ Prefiro montanha, Marisa Monte.

■ Sou da cidade, Vanessa da Mata.

■ Sou do bairro, Martinho da Vila.

■ Sou estudante, Patrícia Poeta.

■ Tenho um carro, Alexandre Frota

■ Todo mundo mente, até semente.

■ Uso bucha, o Bob Esponja.

■ Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

■ Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

■ Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe.

■ Você não tem, mas o Frankstein.

■ Você vê uma modelo e fala que ela é bonita, o Miguel Falabella.

■ Yo soy malo, o Galvão Bueno

■ Eu prefiro o Batman, o Luciano Huck.

■ Eu uso telefone convencional. O Édson Celulari.

■ O Batman fez o seguro do carro porque tem medo que Robin.

OLD BUT GOLD

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa os famosos sabem fazer epígrafes, hein... desculpa a irônia...

Óbvio e Atual disse...

KDPAOSKDOASKD, adorei todos!
Dificil é escolher um só.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
muito boa as frases
algumas a maioria velhas
mais engraçadas
parabens pelo blog

http://altasviajeae.blogspot.com/

Éder disse...

maioria velhas, realmente...mas umas muito engraçado...Puta falta de criatividade!

Anônimo disse...

Nossa mt legal.. do tempo que vovó era virgem né.. uhauahuha

Italo Gomes disse...

■ Yo soy malo, o Galvão Bueno

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A maioria eu manjava, mas essa do galvão foi demais!

heheheh..

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Anônimo disse...

O batman faz seguro pq tem medo que "bat" ou "robin".
hauahuaa
=p


http://garotalii.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu só sabia alguns, eu ri com varios, mt bom. AOISUOAISOIAS

http://alessandraseitz.blogspot.com

*-*

Victor Faria disse...

Legal esse post!

Saulo Chaplin disse...

Inteligente as piadas

Achei legal o blog Casa da Laracha

E aí Gui, quanto ao valor da Google TV acho que a ideia inicial é que seja de graça. Basta ter acesso a internet :D

Até a próxima coléga blogger um abraço

Postar um comentário