Dia do Operador de Telemarketing e Desclassificações na Copa

Olá, tudo bem?!
Você pode não saber, mas hoje e o dia dos trabalhadores mais amáveis e adoráveis do mundo, o Operador de Telemarketing. E me fala aí, quem não gosta de receber uma ligação destes trabalhadores maravilhosos te oferencendo assinaturas de jornais, planos de saúde, cartões de crédito, abertura de conta em banco, livros indesejáveis? Não gosta?? Então aí vaí umas dicas pra você dar uma "zoadinha" com eles, para verem que as vezes é chato ficar incomodando. Mas tudo bem, é a vida deles né? Pelo menos tem o seu emprego com seu R$$.. ;D

10 MEIOS DE "ATORMENTAR" A PESSOA QUE ESTÁ DO OUTRO LADO DA LINHA

01) Quando a pessoa lhe perguntar "como vai?" Responda: Estou tão feliz que você esteja me perguntando isso! Hoje em dia ninguém mais se preocupa comigo e preciso tanto conversar com alguém... Minha artrite está me matando e meu cachorro acaba de morrer. O pior é o meu médico que me disse...".

02) Peça um tempo, dizendo que vai pegar uma caneta e um bloco de papel e fale a pessoa para falar MUITO devagar porque você estará escrevendo tudo o que ela disser.

03) Quando a pessoa disser:"Bom dia, meu nome é Francisco da empresa X", peça-lhe para soletrar o nome e sobrenome, e o nome da empresa. Faça-o repetir. Pergunte o endereço, faça soletrar o nome da rua, o CEP. E faça-o repetir novamente. Peça-lhe o nome do chefe dele, o nº do CGC da empresa dele. Faça pausas longas como se você estivesse escrevendo tudo num papel. Continue a fazer perguntas pelo tempo que for necessário.

04) Quando a pessoa se apresentar (ex: "eu sou Júlia"), dê um grito: 
-"Júlia? Oi. Querida! É você mesma? Faz tanto tempo que não tenho notícias suas! Como é que você foi na faculdade? Você não lembra mais de mim?"

05) Se uma empresa de telefonia ligar para lhe oferecer descontos nos interurbanos, responda com voz sinistra:
"-Não tenho amigos. Ninguém quer ser meu amigo! Ninguém quer falar comigo. Você quer ser meu amigo? Eu poderia ligar para você... Qual é teu nº?"

06) Se uma administradora de cartão de crédito ligar para lhe oferecer um cartão, responda que esta oferta caiu do céu, você acabou de ficar desempregado e está com um monte de dívidas, seu cheque especial foi cortado e que finalmente você vai poder fazer as compras de supermercado.

07) Ou então diga que voce está em liberdade condicional, num programa de reabilitação social para detentos e que você precisa pedir à assistente social a autorização dela.

08) Depois de ter ouvido tudo o que a pessoa tem a dizer, peça-a em casamento, porque você só dá seu nº de cartão de crédito à sua esposa.

09) Dependendo do sexo da pessoa que te liga, diga a pessoa: "Nem tente, André (ou Andrea, se for mulher), eu já conheci tua voz! Essa brincadeira é boa, mas agora não tem mais graça. E como vai a tia Palmira?" Não importa o que a pessoa lhe disser, repita: "Pára com isso, André, você não percebeu que eu já te reconheci?"

E... finalmente, esta é a melhor resposta...

10) Diga a pessoa que você está muito ocupado no momento, mas que lhe dê seu nº particular que você irá ligar mais tarde para a casa dela. A pessoa evidentemente não vai querer lhe dar o nº. Responda então:
"- Eu imagino que você não queira ser importunado na sua casa... Eu também não!" 


Também tem essa outra, muito legal. :)

HUAHUAHUA....

Ahh.. Sobre a Copa, dispensa comentários, sendo que deu até desânimo de fazer alguma gracinha, porém, contudo, entretanto, todavia, pra não fugir do contexo do blog, esse deve ser o jeito que os holandeses estão tirando sarro da gente, se sentindo (pelo menos eu ficaria se minha seleção ganhasse da melhor do mundo no raking da FIFA... só da FIFA mesmo... ):

Ahh, e não deu tempo de zuar a Argentina, mas considere a zuação! [imagina a imagem trocada por uma Argentina e uma Alemã, respectivamente..]
(CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAA MARADONAA! LEVARAM DE 4 DO JEITO QUE GOSTAM MARICÓNS!!!)
Entrem na minha nova comunidade do Orkut! ~~> Conclusão dessa Copa...
Valeu.. Deixe seu comentário e siga o @casadalaracha no twitter..
Até mais!

15 comentários:

Macaco Pipi disse...

putz
q bostaEAHEAHEHAAE

Angélica Nunes disse...

kkkk... Tambem tenho a do telemarketing..
Muuito Bom...

Leonardo Dominiscki disse...

Muito bonito a Argentina tomando de quatro.

Guilherme Bayara disse...

Esssas do Telemarketing são ótimas.

Unknown disse...

Nossa... Adorei as opiniões inteligentes e sarcásticas.... As de telemarkitng As melhores!
;DD

Franciele Valadão disse...

Adorei, esse pessoal do Telemarketing é muito chato, merecem isso. Beijo

Cintia disse...

Faz tempo que não recebo ligação desse tipo... muito chato.

Rodrigo Cavaleiro disse...

Que coisa interessante, eu até já trabalhei como Op. de telemarketing.

Eu sou a favor de que vocês até brinquem quando eles ligarem para as casas, mas ofender ou levar de forma contra o moral não é bom.

Ainda há casos em que ligam para as operadoras só pra pertubar e acreditem isso é constante.

Mas melhor que isso!!! E que um bando de retardados liga para pertubar e depois quer ser bem atendido.

Todos muito inteligentes, não?

• Myla♦YlaViolet ♥ disse...

sahusahushua Do mal kkkkk
parabéns ;D

www.ylaviolet.blogspot.com

Anônimo disse...

Haha

Boas dicas.. vou fazer isso a proxima vez hehehe

luly sena disse...

kkkkk' adorei, vo seguir suas DICAS :D

Gigante Colorado disse...

Ja trabalhei como telemarketins ¬¬
Que inferno, na boa!
Realmente, as dicas são muito boas!
Eu sei que funcionam ¬¬
ushdaiushdiuahsdiuhaiushdaiushdiahsdh

Beijo (Gabriela)

Paulo Meucci disse...

caraca, mt bom o blog =p
qlq dia desses vo atormentar esses zé chatinhus
sahushaushas

Pobre esponja disse...

A Holanda vencerá a Copa.
Adoro colocar, realmente, em prática, atentados contra esses chatos - apesar de que uma minoria faz o trabalho com decência.

abç
Pobresponja

Anônimo disse...

Não funciona mesmo..heheheheh

Postar um comentário