Não Faz SIMStido - Felipe Neto #FAIL

Olá galera!
Encontrei um vídeo muito, mas muito criativo mesmo!
Uma montagem com os 'personagens' do The Sims, com falas do Felipe Neto PUTA REVOLTS e depois se assumindo...HAHA.. É muito bom. Vale a pena conferir!
Veja e entenda melhor o que estou 'querendo' dizer...


Realmente e definitavamente é criativo e trabalhoso (eu acho)...
O Não Faz SIMStido mais recente é a 'intriga' entre Fiuk e o próprio Felipe, porém achei esse acima bem mais engraçado pra postar.

Então, é isso ae... Se gostaram, divulguem, comentem e sigam o @casadalaracha no twittter!
Fuii's!

16 comentários:

Nova Alexandria disse...

auahuahau
palhaçada kkk
legal!
os videos dele são foda
o do crepusculo é legal huehe
bjoss
Leticia

http://www.novalexandrianimes.blogspot.com/
http://www.novalexandrianet.blogspot.com/

Gigante Colorado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
MUITO BOM!
Sério!
kkkkkkkkkkkkkkk
Esse Felipe Neto é babacão, sensacionalista...
E como qualquer tipo de sensacionalismo no Brasil faz sucesso!
Ai está ele :)
:*

Artur disse...

uahauha
mtu bom xD
eu gosto do felipe net xD

Paranista Sempre disse...

esse felipe neto eh foda....haushushuahu

to seguindo segue ae....

abraço

Mário Machado disse...

Ah uma galera talentosa e com tempo livre nesse mundo..rs..

abs,

Raah disse...

não pude ver o vídeo agora pq tem gente na sala... mas depois vou ver.

Defendo o felipe neto hein! sou fã dele!

Veja meu vídeo: http://sonhoparecedeverdade.blogspot.com/

joão victor borges disse...

Já tinha visto em outro blog, só não lembro qual. A criatividade desse ai foi longe mesmo, ficou foda xD

Abraço!

http://anpulheta.blogspot.com

Pontes disse...

Já tinha visto a montagem e foi genial hahahahahaha

Lua- Eu Crio Moda disse...

Eu ja tinha visto, muito criativo!

Louise @louiserod disse...

Eu tinha tentado ver a montagem e não estava conseguindo. Genial. huahuahuahuahua

Letícia Fiorotto disse...

ACORDA FELIPE NETO, QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE DUSTIN BIBER, FIÚK, CREPÚSCULO. PORRA FELIPE NETO AUSAUHYUAHSSAUHASHUASHUASHUHASUHASUHASUHAUSHUASHUAHUASHUHASUHSAUHUASH

Isabella Amaral disse...

Heheheheheheheeheh Nossa!! Quanta criatividade!! Muito legal!! hauahuahauha =ppppp

Unknown disse...

Bem legal! Criatividade pura dos caras que fizeram o video.

Rafael disse...

Na moral, ficou MUITO FODA essa montagem. Pqp, mt criativo, mt engraçado. Vi todo e ficou perfeito as reações com as falas. Show msm, curti

Acessa ai http://www.leontextos.blogspot.com

Anônimo disse...

ahieuahioeuhaoieaioe
Eu ri ALTO!
Criatividade sem limites!
=p

Unknown disse...

Acho engraçado como as pessoas dão importancia pra opinião de um muleke com tempo disponivel e sem graça como esse Felipe Neto, o cara não tem nada a dizer e acha que tem muito a dizer a merda da internet é exatamente essa! Todos acreditam que tem opiniões pertinentes para dizer ao mundo!

Postar um comentário