Homem é preso nos EUA após pôr sêmen em água de colega de trabalho

Mulher suspeitou da água e enviou para análise em laboratório. Polícia descobriu suspeito pela brincadeira após exames de DNA.

O norte-americano Michael Kevin Lallana, de 31 anos, foi preso na terça-feira em Santa Ana, no estado da Califórnia (EUA), acusado de ejacular na garrafa de água de uma colega de trabalho em duas ocasiões distintas, segundo reportagem da emissora de TV "KTLA".

Michael Kevin Lallana foi preso por colocar sêmen em água de colega. Ele pode pegar de três meses a três anos de prisão se for condenado. Lallana foi levado para a cadeia com uma fiança fixada em US$ 500. A audiência preliminar do caso foi marcada para o dia 14 de setembro.

De acordo com a polícia, o suspeito entrava na sala da vítima e despejava seu sêmen em uma garrafa de água que estava em cima da mesa de sua colega de trabalho. Como não sabia o que havia na garrafa, a mulher não identificada bebeu a água contaminada.

O primeiro incidente foi registrado no dia 14 de janeiro. Três meses depois, a mulher, Lallana e outros cinco funcionários foram transferidos de unidade. E, em 9 de abril, ele teria voltado a fazer a brincadeira, ejaculando dentro da garrafa de água que a mulher deixava em sua mesa.

Após se sentir mal, a mulher decidiu enviar amostras da água para análise de um laboratório particular. E os testes realizados detectaram que a água continha sêmen, segundo a polícia. Após exames de DNA, a polícia descobriu que o sêmen pertencia Lallana.

"É cada coisa hein. E mais uma vez aonde?! ESTADOS UNIDOS! Alguém pode me falar porque tudo acontece lá?"
 Vi no G1

9 comentários:

Assi Sales disse...

Tudo acontece nos EUA? E aqui não? Ocorre que o G1 só publica as aberrações exteriores, como se pode constatar. Já do nosso "paraíso"...

Macaco Pipi disse...

AEHAEHEHAAE
TONTO

Gui disse...

Aqui também acontece coisas estranhas, mas convenhamos que nos EUA ("por exemplo") acontecem coisas mais estranhas cara.. E o G1 provavelmente publica coisas do exterior pq são informações que não são tão acessiveis a nós brasileiros 9em relação a Tv, radio...). Eu acho isso um ponto positivo, pois aberrações do Brasil ficamos sabendo no nosso dia-a-dia.. ;D

Artie disse...

Já tinha lido essa notícia. Mas o cara realmente é muito idiota...ejacular na água alheia? pqpq viw xD

joão victor borges disse...

Que babaquice.

http://anpulheta.blogspot.com

Carina disse...

Nossa é cada coisa que acontece nesse mundo! ¬¬

Edu Malafaia disse...

O pior de tudo dessa "brincadeira" é o cara transmitir alguma DST pra mulher.

Mas me diz uma coisa, cade o depoimento do cara? Cade a versão dele?

Os Doutores da Lei disse...

Nunca tinha visto uma coisa dessa antes..
O que deu na cabeça desse cara?

Tem que ser punido, sim...

Miguel Couto disse...

Não discordo. É mais ou menos isso.

Enviar link - Agregar conteúdo - Divulgar blog

http://migre.me/16rHp

Postar um comentário