Melhores Redublagens #3

E ae galera, tudo na paz?!
Hoje, tô aqui com a 3ª parte das Melhores Redublagens que tá de mudança de HSM (veja as outras duas partes) para clássicos da Disney, com as (re)dublagens de Caio Loki.
É realmente muito bom, porém não pra quem o papai não deixa, mamãe não quer, não recomendo...
Seguee...


That's it!
If you liked, leave your comment and follow the @casadalaracha twitter!
Thanks! ;D
See you later! o/

3 comentários:

linkpremiadoblog disse...

! Passei aqui para te desejar uma boa noite e pra te avisar, seu link já foi publicado! ! Sabia que o prêmio aumentou? Agora são R$ 1.000,00!
Os editores pediram e Link Premiado atendeu! A troca de links já esta disponível ... aqui>>>>>> http://www.linkpremiado.com.br/link/troca aproveite!
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Clube do Filme disse...

haha..Bom post!!..

Postar um comentário