Pré e Pós Casamento...

Veja como se trata um casal antes e depois do Casamento...

Antes


Ele: - Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Você quer que eu vá embora?
Ele: - Não!   Nem pense nisso.
Ela: - Você me ama?
Ele: - Claro! Muito, muito!
Ela: - Alguma vez você já me traiu?
Ele: - NÃO!!!
Ela: - Me beija.
Ele: - Claro! Sempre que possível!
Ela: - Você seria capaz de me bater?
Ele: - Você está doida! Jamais!
Ela: - Posso confiar em ti?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!

Depois do casamento:

"Leia de baixo para cima"

3 comentários:

MandaKi . . . Por um mundo melhor ! ! ! disse...

huuummm...isso me parece comum...

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas são hoje em dia, acho que esse diálogo antes do casamento não confere mais.
=p
Aliás, casamento? O que é isso??
haiuoehaiuehaioue

Beijo

MandaKi . . . Por um mundo melhor ! ! ! disse...

parceiro parceiro eu não quis dizer isso oq eu quis dizer é que ja passei por isso ou passo ainda pois sou casado...huashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuas por isso eu disse que isso me parece comum sorte sua ainda ser xoxotero...shuashuahsuahsuash e outra coisa parceiro é parceiro certo tamo junto ai muleke...valew...

Postar um comentário