Como xavecar e não xavecar garotas no MSN

Veja o vídeo e aprenda como xavecar  e não xavecar várias garotas de uma vez só, no MSN.
HAUHAUAHUAHUAHUA

LOSER


WIN


'LOSER' OU 'WIN'?

HAUAHUHAUA..
Então, esse é o @Vitin_Alves, que também tem um vlog (#RirNaoDoi), e em um dos videos do vlog, fala mais ou menos disso, dando umas dicas de como chegar numa menina e de como dar aquela patada no menino. Olha aí.. HAHA


"Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz. Seu eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir..."

10 comentários:

Augusto Renosto disse...

kkkk. Muito engracado, cara de pau esse sujeito.

Bruno (Binão) disse...

SAHUASHAUSHAUS to chorando de rir aqui !bom esse cara HAUSHAUSHAUSH

por :

__________
http://blog-do-binao.blogspot.com

Cangaceiro Samurai disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q foda cara...eu ri mt com essa você gosta de toddy ? kkkkkkkkkk

http://horadoesportee.blogspot.com/

Millena disse...

Rsss...E pior que tem gente que cai.

s. disse...

aposto que os videos são bem engraçados SHAUSHAHS pena que não consigo ver :/ mais xavecar e comigo mesmo -q rs

Anônimo disse...

Cara foda... Muito bom

Anônimo disse...

hauhauhauahuahuahua

"se fizer cu doce eu vou fazer pinto diet"

paul music disse...

muito massa brother...

Anônimo disse...

Velho .. so tem as gatas no msn do cara rey....
Kda delicia perceberam ! ?

Stamp Malhas disse...

karaaiii... ro rolando de rir aqui.. kspokpoaspo

Postar um comentário