11 trollagens que você não deve fazer no Dia da Mentira

Êêêêêêê. A primeira data comemorativa mais esperada do 1º semestre chegoooou! Não é a Páscoa, mas sim, O DIA DA MENTIRA.

E nesse dia, cuidado com o que você vai mentir. Veja aí 10 coisitas de troll que você não pode falar de jeito nenhum pra familiares e amigos, ou senão você vai "comemorar" outra coisa... a morte dessa pessoa. RIARIARIARIAIRIA

1 - Morte

Por mais que sua mãe brigue com você, receber a notícia de sua morte pode não ser muito agradável. Se sua mãe for cardíaca, você ainda corre o risco de não conseguir avisar que era uma brincadeira.

2 - Sexualidade

Dizer às pessoas que você mudou a opção sexual pode ser muito trágico. Principalmente se aquele seu amigo estava esperando uma “deixa” para se revelar.

Se o seu pai for cardíaco, também não chegará ao dia 2.


3 - Traição

Dizer a sua namorada que a traiu não é uma boa idéia, ela pode aproveitar para tirar um peso da consciência contando  daquela viagem que ela fez com as minhas amigas…

4 - Gravidez

Não diga a sua mãe que sua vizinha esta grávida de gêmeos e que você é o pai, antes de revelar a brincadeira seu colchão estará na calçada.


5 - Carro

Algumas pessoas consideram o carro um membro da família. Dizer que você bateu em uma caçamba de entulho o “Monza Barcelona, único dono”, do seu pai,  é uma péssima idéia, ele pode jogar seu notebook no chão, dizer que você é adotado…

E se ele for cardíaco, não chegará ao dia 2.



6 - Alimentos

Não coloque pimenta ou qualquer outra coisa na comida das pessoas e diga que é sua comida favorita. 

Algumas reações alérgicas podem fazer com que elas também não cheguem ao dia 2.

7 - Sogra

Brincadeiras com a sogra nunca são uma boa idéia. Os 90% de chances de ela te perseguir para o resto da vida, podem se transformar em 100%.

8 - Trabalho

Se o seu chefe não é bem humorado nos outros 364 dias do ano, não é no dia 1º de abril que ele aceitará brincadeiras.

9 - Futebol

Dizer ao seu pai que mudou de time tem os mesmos efeitos do item 5.



10 -  Desconhecidos

Não tente ser engraçado com pessoas que você não conhece, ela pode ter cometido um dos 9 erros citados acima e ser revoltada com o dia 1º de abril. A reação é sempre desagradável.

*bônus: 11 - Nota Zero na Prova

Falar que tirou 0 (zero) na prova ou que foi muito mal, repitiu de ano (no meio do ano. isso mesmo hein Guilherme) ou derivados, é muito clichê. Se seu pai tiver 5 anos, talvez ele acredite.

**Os 10 eu peguei do ano passado do Cogumelo Louco (é isso que dá não ter imaginação)

Se você não espalhar esse post pra 15 amigos no MSN, a Samara que tem 14 anos (teria, se não tivesse morrido com 13 anos) que morreu no arame farpado vai te buscar nessa madrugada.

---
Ahh. Agora tô no blog do mano @joewerton_ como Autor! o/
É o Terno e Chinelo. Muito bom, vai lá se você gosta de curiosidade, humor, enfim. E veja meu primeiro post também. Fica meio chato nesse dia, mas tenho que falar que tudo isso é verdade tá? HAHA É issae. 

4 comentários:

Anônimo disse...

to morrendo de medo de samara ja ate botei um circulo de sal em volta de todas as telas de casa

Anônimo disse...

kkkkk, muito engraçado,

Anônimo disse...

Porra to com muintm medo do arame

ɱɑʀiɳɛttɛѵร ʆɑɗyɓug disse...

Eu tenho MSN então n vale

Postar um comentário