Já conhece a Astros Luminosos?!

 

Não? Então tá na hora de conhecer.

A historia da Astros Luminosos começou em 1985, quando o vendedor de luminosos Gerivaldo Ribeiro decidiu criar a sua própria empresa de comunicação visual.  Os projetos, concebidos por uma equipe de designers, arquitetos e engenheiros, são apresentados em diferentes materiais e com nuances de concepção, para que o cliente possa dar vida ao que antes habitava apenas a imaginação. Todas as etapas da confecção podem ser acompanhadas pela internet, permitindo total participação e interação do cliente no processo produtivo.

A Astros Luminosos dispõe de dez núcleos profissionais, com capacidade de atender simultaneamente todo o Brasil, conferindo agilidade a execução das tarefas. Devido a essa desenvoltura, a empresa esta apta a trabalhar com prazos curtos e propostas imediatas. Durante a comemoração dos 450 anos da cidade de São Paulo, em 2004, executou. em apenas uma semana, a concepção e a produção da placa inaugural da nova sede da prefeitura, no Banespinha, no Vale do Anhangabaú. Quadros com fotografias deste e de outros trabalhos compõem uma exposição permanente nos corredores da empresa, a qual você esta convidado a visitar.

A empresa tem um vídeo se apresentando e mostrando um pouco mais do que e o que elas fizeram em grandes empresas como Santander, Itaú, Ford, entre outras e um blog com vários capítulos.  O twitter da @AstrosLuminosos conta com mais de 90,000 seguidores com frases bem humoradas além de interagir com a galera!

Também fazem promoções frequentemente no twitter, com prêmios muito bons, como Livros, DVDs, iPods e até com iPad! Eu já fui uma "vítima"! HAHA E posso dizer que uma nova promoção com iPad vem chegando ai! Vai perder?

Tá esperando o que? Segue logo @AstrosLuminosos!
E comenta no blog hein?!
 (dizer que chegou do casadalaracha.com.br ajuda. ;D)

0 comentários:

Postar um comentário