Links da Semana #6

Séééixstoo lenkes nu áááárr (atrasado de novo, pra variar)! Tô cuvergonha de mim. Prometi que não ia atrasar (clique aqui), mas né... Vejam todos os links, estão muito bons, e me siga e curta a FanPage do blog no Facebook, ali embaixo!

       

       
OUTROS LINKS:

Coisa Coisada - Tumblr de Humor [ Tumblr ]
Estatística [ Imagem ]
Nunca vai ser como você quer [ Imagem ]
O verdadeiro final de Harry Potter [ Imagem ]
Vem me comer [ Tirinha ]
Eu não gosto de restart [ Vídeo ]
Amanhã tenho que ir ao banco [ Tirinha ]
O maior bebê do mundo tem 29 anos [ Notícia ]
Dorgas [ Imagem ]
Você é capaz de ouvir até o final? [ Vídeo ]
Técnica de destravar jogos [ Tirinha ]
Mudanças de plano [ Vídeo ]



                        


O jeito certo de arrumar sua mala para viajar [ Vídeo ]
Piada Nerd da Semana com TBBT #8 [ Tirinha ]
11 Celebridades Pagando Calcinha [ Lista ]
Partoba FAIL [ Gif ]
Anjos da guarda são super efetivos [ Vídeo ]
Gordos fazendo gordice [ Vídeo ]
Expectativas X Realidade no Facebook [ Imagem ]
Conversa de Loira! [ Tirinha ]
Celebridades que mudaram de sexo? [ Imagens ]
Méu Déus, o que é isso? [ Vídeo ]
Mais links no AGREGS! [ Agregador ]

Enjoy!

Se quiser ter seu link aqui na próxima semana, é só deixar no tópico da Comunidade do Orkut ou Twittar pra mim na Sexta-Feira ou Sábado de manhã quando eu pedir no meu twitter. Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário