Links da Semana #8

Ultimamente tá difícil montar os links, porque são muitos blogs que eu queria colocar, mas o tempo é pouco pra colocar no dia certo (por exemplo, não teve os links semana passada). Então, agora estou diminuindo o número de links. Excessões ocorrerão se quem saiu daqui, me pedir pra ser incluído. Crica sem dó, os links estão muito bons! E dá uma curtida no Facebook e uma seguidinha no Twitter! \o/ hehe

       

       
OUTROS LINKS:

Rebeldes controlam a Líbia [ Imagem ]
Impressora lego que imprime em 3D [ Vídeo ]
Obedeça seu mestre [ Imagem ]
Qual deles é gaúcho? [ Imagem ]
A mulher com o poder de reversão [ Imagem ]
Chocolate para nerds [ Imagem ]
Ponte do terror! [ Tirinha ]
10 curiosidades sobre órgãos sexuais [ Lista ]



                        


Ninjas, mal posso ver seus movimentos! [ Imagem ]
50 Perguntas sobre sexo respondidas! [ Listas ]
A rivalidade entre as redes sociais [ Vídeo ]
Crianças sempre decepcionando seus pais [ Tirinha ]
Discutindo com a namorada [ Tirinha ]
A carta do pai do chaves. “Episódio perdido” [ Vídeo ]
Estágios de uma latinha de Coca-Cola [ Imagem ]
O mudinho cantor [ Vídeo ]
Mais links no LINK LOG! [ Agregador ]

Enjoy!

Se quiser ter seu link aqui na próxima semana, é só deixar no tópico da Comunidade do Orkut ou Twittar pra mim na Sexta-Feira ou Sábado de manhã quando eu pedir no meu twitter. Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário