Aviso e Links da Semana #9

Óia aí o nóóóno links! Sim sim, em plena segunda, mas eis aqui a explicação... Mudando o rumo do assunto: Então, quero deixar avisado aqui aos 3 leitores do blog (beijo pai, mãe e irmão! mas peraí eles nem acessam meu blog) que estou de mudança. Mas é fisicamente mesmo, nada a ver com blog, porém que "afetará" as postagens aqui, porque é bem provável que eu fique sem internet por uns dias, e consequentemente sem postar, porque ainda não "inventaram" como postar offline (eu acho). E além disso, como sou um bom filhinho, tô ajudando a reformar o habitat que me mudarei em breve, ou seja, menos tempo para minhas vidas. Enquanto esse tempo passa, vou tentar programas umas postagens aí, mas esse Links da Semana vai ficar no topo até eu voltar... Ah, e peço também que caso eu não consiga programar uns posts, e aqui fique "desatualizado", que os parceiros não retirem o banner do Casa da Laracha em seus respectivos blogs, porque estou numa pausa "obrigatória", mas logo voltarei a ativa!  Vamo lá então, clica desesperadamente sem dó e dá uma olhada nos posts abaixo deste, os links estão bons! E dá uma curtida no Facebook e uma seguidinha no Twitter! \o/ hehe

       

       
OUTROS LINKS:

As aventuras das moscas [ Imagens ]
Se a vida não é daora… [ Imagem ]
Felicidade [ Tirinha ]
Moscas! [ Imagem ]
Desafio do Susse #7 Onde está o Wally? [ Imagem ]
Se fode ai Nerdão! [ Tirinha ]
Na hora de dormir… [ Tirinha ]
Trollando no Mc Donalds [ Tirinha ]



                        


Planejando Viagem [ Tirinha ]
10 despertadores diferentes para te acordar! [ Lista ]
Motorista Animal [ Vídeo ]
Pra mulher só existe seleção brasileira [ Tirinha ]
Cachorro? [ Tirinha ]
Cerveja de graça [ Vídeo ]
Beijinho no passarinho do vovô [ Imagens ]
Animais pegos no flagra [ Vídeo ]
Mais links no UEBA! [ Agregador ]

Enjoy!

Se quiser ter seu link aqui na próxima semana, é só deixar no tópico da Comunidade do Orkut ou Twittar pra mim na Sexta-Feira ou Sábado de manhã quando eu pedir no meu twitter. Abraços!

AEE MANOLÃO, TEM MAIS POSTS ABAIXO! (talvez)

*Este post permanecerá no topo de de hoje (05/09) até 10/09)

0 comentários:

Postar um comentário