Aviso #2

E aí povo, tudo beleuza? Então, vim pedir desculpas pela falta de posts do dia 13 pra cá. Ou talvez, até antes disso. O blog vem crescendo, e eu queria agradecer também, 6saumchou. Mas então. Quem viu o "Aviso e Links da Semana #9" ficou sabendo que fiquei com problemas de postagem devido a minha mudança de casa, porque ficaria uns dias sem internet. Porém esses poucos dias se tranformaram em quase 50 dias sem minha internet e estou me virando aqui com um modem 3g emprestado (quem tem, sabe como é). Póóórém isso deve mudar em breve e essa semana ainda ou semana que vem eu volto com tudo, postando mais vezes por dia, pra tentar repôr um pouco o que eu não consegui atualizar aqui durante esse tempo (obs: só consegui postar o post abaixo desse depois de HORAS, sim horas montando ele, pra você vê como o ~negósso ta brabo~). E parceiros, POR FAVOR EU IMPLORO BEIJO SEUS PÉS se possível, não retirem o banner do seu blog dá essa chance panóis. É isso ae, espero que tenha ficado claro, obrigado, fui!

(Enquanto não volto, dá uma visitada nos parceiros ali na lateral, curte o blog no Facebook, me segue no Twitter, manda uma foto pánóiz pro "Você no Casa da Laracha", dá uma olhada nos Links da Semana, enfim, também em outros posts que você ainda não viu aqui! Beijo no joelho! WOW)




Ajuda aí o blog a chegar nos 500 LÁIQUÊS SEU LINDO(A)!

0 comentários:

Postar um comentário