Links da Semana #12

Opa, bãocuméquitá? Dééééécimoo ségunds links no arrrrrr! Quem não cricá vai acordar segunda com um pinto no umbigo! E dá uma curtida no Facebook e uma seguidinha no Twitter! \o/ hehe

       

       
OUTROS LINKS:

Quem tem amigos sabe como é... [ Tirinha ]
Discutindo com um corinthiano [ Realidade ]
Que sono mano [ Vídeo ]
Nossaaaaaaa que propaganda! [ Vídeo ]
Eu sou tão gótico que… [ Frases ]
O Doug virou travesti [ Imagem ]
Minha mente trabalha por meios desconhecidos [ Imagem ]



                        


Nicolas Cage por fios, tufos e penteados [ Vídeo ]
Mario Verde [ Tirinha ]
Camuflagem [ Imagem ]
Perguntas Inquietantes [ Imagens ]
Você tem pen drive? [ Tirinha ]
Visite o blog Rachando o Bico e veja o seu novo layout! [ BÔNUS ]
Mais links no UAZAA! [ Agregador ]

Enjoy!


Se quiser aparecer aqui, manda lá seu link aqui na próxima semana twittando pra mim na Sexta-Feira ou Sábado de manhã. Não espere eu pedir, pode mandar lá. Ou tente a sorte de esperar eu pedir. Se o link for bom, vai estar aqui. Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário