Vida extraterrestre existe? - Mistérios da Humanidade


Semana passada falamos sobre o conhecido Calendário Maia e seus mistérios, hoje vamos tratar de um dos assuntos mais conhecidos e extensos da humanidade, vida extraterrestre existe?

Acho que todo mundo já ouviu falar em OVNI's (objetos voadores não identificados). Todo objeto que uma pessoa vê e não identifica é um OVNI. Este é o conceito. Agora, na prática as pessoas pensam que OVNI é uma nave interplanetária, o que não é verdade. Mais você acredita em uma vida interplanetária?



Existem diversos relatos sobre contatos com extraterrestres, mais são apenas relatos, a ciência não explica, que nos faz pensar que talvez não estejamos sozinhos no universo.

Além dos muitos relatos de contatos com humanos com os supostos extras terrestres, muitos estudiosos ainda duvidam desse fato. Um dos casos mais conhecidos é o Caso Roswell, em 1947, onde supostamente houve uma queda de um disco voador na cidade norte-americana de Roswell, sendo capturado(s) o(s) ser(es) ainda com vida. Logo apos o governo americano desmentiu, afirmando que era apensas balões meteorológicos. 

Existem milhares de fotos, relatos, documentos no mundo da Ufologia, mas as provas em si são bem escassas, quase todo mundo já deve ter pensando! Como seria um disco voador? Como seria os ET's? Como reagiria a população? Será que eles são amigos ou inimigos?

A resposta definitiva sobre esse caso ninguém sabe! Por isso vamos para algumas evidencias:







Agora você pode pensar é a pensas conteúdo criado na internet, cada um tem a opinião sobre esse assunto naus a pergunta que fica no ar é: Você acredita que existe vida extraterrestre? 

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acredito é que o governo dos EUAesta fazendo testes para criar uma nave espacial isso sim!

Anônimo disse...

SIM essisti vida fora da terra mais de milhoes e milhos de pessoa em todo mundo ja viu

Postar um comentário