Câncer do Facebook

Tava querendo fazer esse post há uns dias, mas só consegui agora, para conscientizar meus lindos leitores larachadinhos. Vocês que tem Facebook, já devem ter visto aqueles compartilhamentos como se não houvesse o amanhã de ~imagens engraçadas da net~ que seus amigos compartilham de perfis de humor que parecem os do Twitter (ou os do Twitter invadiram o Facebook, sei lá). Eu achei que era o excluído da sociedade e que era o único que odiava essa fezes e não praticava tal atividade, mas aí foram surgindo vídeos de grandes personalidades do mundo da internetz, como o Cauê Moura e o Izzy Nobre e simplesmente eles disseram em seus respectivos vídeos tudo aquilo que eu penso... E espero que vocês pensem também PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS AQUILO. Fiquem com os vídeos e conscientizem-se conscientemente a mente inconsciente que inconscienta quando se conscientiza.

Izzy Nobre:


(e também tem um post que ele fez mais detalhado sobre isso no blog dele. Clique aqui pra ver o post. Sério, disse tudo.)

Cauê Moura:



Véi, esse Cauê Moura. HASUHAUHSUAHSUAHSU



22 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gosto e não compartilho, só isso. Não repreendo quem faz.

beela disse...

pensei que eu fosse a única que odiava isso :/

Anônimo disse...

Chega um ponto que irrita, mas acho legal. O verdadeiro cancer do Facebook, além dos orkuteiros (Ex usuários ASSÍDUOS do orkut) são aqueles que não gostam e ficam reclamando, sendo que a opção de ver ou não ver fica com a pessoa. Então XÔ CANCER! E NOS DEIXE RIR EM PAZ

Bruno C

william disse...

Cara, eu acho legal os vídeos do Cauê Moura, mas o cara fica falando um palavrão a cada 10 segundos. Isso me irrita.

Galo do Porão disse...

Já tinha notado isso qdo percebi que os que engrossavam as comunidades que criticavam o Orkut eram justamente os que mais postavam merdas no Facebook.

Os mesmos que todos os dias enchiam o saco no Orkut com msg e piadas sem nexo. No Face ficaram pior. Se uns 180 faziam isso na minha vista imagina o milhares de pregos que fazem isso pelo Brasil.

As redes sociais são mal interpretadas no Brasil. Se os caras do Face não fizerem nada vai ficar pior.

Anônimo disse...

Para mim o Cancêr é esse Cauê!
Odeio esse cara.

Anônimo disse...

Tremendo imbecil que passa mil horas em frente do computador, ao invés de ter vida social real... me parece aqueles pseudo-nerds que ficam tentando ser populares pelas redes pq nao conseguem o ser na faculdade ou qualquer outro lugar...

Quer aprender a fazer vídeo Crítico? Aprende com om Felipe Neto, pq, apesar de ser um tanto quanto exagerado em certas coisas, critica com inteligencia.

Anônimo disse...

Como disse o William, o cara precisa falar palavrão o tempo todo. O cara acha que pra ser engraçado tem que falar "porra, caralho, filha da puta, caralho, porra, porra, porra, porra".

O problema não é só no vídeo desse Caue, é de praticamente todos os vlogs de caras que tentam ser engraçados. Eles acham que têm que falar porra depois de cada palavra. Eita povo que gosta de ficar com porra na boca.

Alex Chaves disse...

Disse tudo, o face é meu e eu uso do jeito que eu quiser, pode dar " hide " a vontade... Foda-se vc ! lanço no meu face coisas do meu cotidiano, fotos, coisas q acho q devo compartilhar, e foda-se se vc não gosta... O mal do ser humano ( os nerds principalmente ) é querer saber o que os outros devem ou não fazer... faço o que eu quiser, se não quiser ver o q eu faço, não me adicione, não me siga... vai curtir sua vidinha com o tio Sam veyo !

Ramon disse...

interessante postagem

Anônimo disse...

é simples, não use o facebook ;)

Anônimo disse...

¬¬ Que bosta essa CauÊ... achando ruim ? Sai do Face Ôôôô

Anônimo disse...

Noooosssaaa ele disse que pagou 400 dólares pelo hiphone 4S, aqui no Brasil é 2.500. Que roubo!!!

Fernanda disse...

putz que cara chato!

Anônimo disse...

não acho nada de mais,ás vezes colocamos algo interessante e as pessoas curtem e isso vai de cada um.tem muitas outras coisas mais irritante no face.

Unknown disse...

Gente, não vou sair do Facebook. Compartilhar algumas coisas, são realmente legais, interessantes, é pra isso que existe o botão. O único problema mesmo é a atividade em excesso. Tudo em excesso é ruim. Então, a mensagem foi essa, quem entendeu, bem. Que acha ruim, volta lá e continua compartilhando. Não estou impedindo ninguém.

Anônimo disse...

Ué, mas o legal da internet não é ser livre pra fazer o que se gosta, ser anarquista, enfim liberdade total?

Eu não entendo essa geração Restart, tem toda a liberdade do mundo e fica "cagando regras" de como devemos nos comportar? Por acaso a internet, o FB, o Twitter são propriedades desses dois aí?

Anônimo disse...

QUE CHATO QUE TA ESSES VIDEOS COM OS DONOS DA VERDADE

Anônimo disse...

Blogueiro que cresceu, e se acha o inteligente pq tem um blog grande? se ele não se encaixa nesse quesito é só mais outro babaca tentando aparecer. pessoas inteligentes de verdade não precisam usar palavras de baixo calão para expor suas idéias. Pseudo-ner, ganha dinheiro com conteúdo pobre, pois já vi blogs pequenos com conteúdo BEM SUPERIOR aos desses babacas, mas como eles têm nome, as pessoas preferem seguir os grandes por status.

Falou merda demais! tá achando ruim, vai saindo pela direita ou bloqueia, e não use isso para se promover na internet. Bundão :)

Post legal, mas realmente não precisava do vídeo desse cara, ele não acrescente nada pra sociedade :)

Anônimo disse...

Cara,essas baboseiras do face podem até irritar de vez em quando...ok.. Mas vc parece tão sábio dizendo para as pessoas "amadurecerem" as idéias,para que postem algo mais construtivo e tal...portanto, porque não usar a sua capacidade mental e inteligência e some de algo que não te faz bem. O que não dá é vc dar uma de gostoso querendo privar a individualidade de cada um. Rede social, amigo...pessoas e mundos variados...percebe?

Anônimo disse...

Esse Cauê é um poser desgraçado, ele só fala merda para tentar aparecer com essa barbicha escrota, e além de tudo, ele não é nem inteligente e muito menos engraçado. Não sei porque o povo fica divulgando os videos dele... Os videos dele é tudo papao de criança retardada do mesmo nível que gosta de Restart e Crepúsculo, mas além disso, se acha O Nerd! uahuahau Faça me um favor...

Anônimo disse...

NAO posto nada mais naquela merda do facebook! Tbm pudera, esses norte-americaninhos do cecete me bloquearam...
PS. Nao sou anonimo. Sou zerosen1954@live.com

Postar um comentário