5 comemorações bizarras pelo mundo


Existem muitas comemorações pelo mundo, as tradições variam de de país para país e suas culturas, mais existem algumas que fato que são um pouco estranha, então preparamos uma lista mostrando algumas dessas comemorações pelo mundo.


Andar sobre brasas no dia de São João no Brasil


Pois é, nem o Brasil escapou dessas tradições que pode se chamar de bizarra por uns, mais não, pelo menos para os fiéis do quilombo Mato do Tição, no interior de Minas Gerais, que consideram uma questão de fé essa comemoração na noite do dia 23 de junho dia de São João.

Festival Onbashira no Japão


Uma parte desse festival consistem em cortar grandes troncos de arvores, amarrá-los aos homens e jogar o troncos de morro abaixo, pela imagem parece até facil mais muita gente já morreu e ficou gravemente ferido nessa comemoração.

Mergulho de Ano Novo na Russia


É uma tradição mergulhar na Russia no Ano novo, até ai tudo bem, só que além de ser muito frio os mergulhadores da Russia se reúnem e fazem uma arvore de natal em baixo do lago gelado e ainda por cima dançam tudo isso a -23ºC, teria coragem?


Corrida do Queijo na Inglaterra


Todo ano na Inglaterra, precisamente na região de Glowcester, centenas de homens participam de uma corrida, estranho ou não essa corrida é atras de um queijo que é jogado montanha a baixo, quem conseguir pegar o queijo leva ele para casa, seria mais fácil comprar um no supermercado! 

Corrida com Touros na Espanha


Acho que todos já ouviram falar na tradicional corrida de touros da Espanha, na festa de Sanfermines, muitos homens caiem as ruas para correrem na frende de touros com chifres afiados, nas ruas. Tem que ter muita coragem e correr muito pela sua vida.

E ai você teria coragem de participar de algumas dessas comemorações?

1 comentários:

Unknown disse...

paia o cê hein.

Postar um comentário