As pedras do deserto - Mistérios da Humanidade


Hoje o mistérios da humanidade vai deixar de lado o assunto UFO e vamos tratar de um mistério que ocorre  no Vale da Morte na Califórnia, as conhecidas pedras que andam sozinhas, cada uma pesa ao equivalente 90 Kg e realmente andam sois, e realmente é um grande mistério, confira...




Um dos lugares mais estranhos do mundo, os pesquisadores atribuem os fenômenos aos ventos fortes, e quando pensando que essas pedras realmente se locomovem pensamos nessa possibilidade, mais essa não é a resposta, pois é preciso um vento muito forte para mover essas pedras, e não seria o vento pois cada pedra faz um caminho diferente da outra.

Existem muitas teorias sobre essa movimentação, mais esse fenômeno sobrenatural ainda continua sendo um mistério. O interessante disso tudo é o estudo feito por Bob Sharp e Dwight Carey, que se descobriu que mesmo duas pedras muito próximas uma das outra não se movimentam juntas, podendo assim uma se movimentar em uma determinada direção e a outra permanecer no seu devido lugar.

Confira o vídeo da série como nasceu o nosso planeta do History, que fala do Vale da Morte:



O Vale da Morte é uma curiosa parte do mundo, e não deixa de ser um grande mistério da humanidade...

1 comentários:

Anônimo disse...

mto legal o postt

Postar um comentário