Os crop circles - Mistérios da Humanidade


Nos últimos posts de série "Mistérios da Humanidade" falamos um pouco sobre a existência da vida dentro e fora da terra, confira os outros posts da série clicando aqui!

Nessa semana vamos falar sobre os misteriosos crop circles, para quem não conhece, são formas geométricas, que aparecem em plantações do nada.




Essas imagens surgiram de forma aleatória em diversas partes do mundo, mas 98% dos casos ocorrem em uma região da Inglaterra. Estudiosos descobriram que essas formas são representações de cálculos matemáticos, por isso se necessita de muita inteligencia para a criação dessas obras.

Existem muitas histórias que envolvem essas imagens, a maioria delas sobre comunicação de extraterrestres com os humanos. Um caso aconteceu em 1974 no maior telescópio do mundo, que enviou uma mensagem ao espaço na tentativa de comunicação com uma vida inteligente fora da terra, vários anos se passaram e para a surpresa de todos em 2001 uma  crop circle surgiu próximo ao observatório de Chilbolton, na Inglaterra, ele possuía características semelhantes a mensagem enviada ao espaço em 1974, observe como elas são parecidas:


Enfim se houver vida fora da terra esse crop circle, pode ser a prova mais concreta que nos fazem pensar realmente nesse assunto.

Outro crop circle que nos chamam muita atenção é o maior encontrado até hoje, que surgiu na Holanda e tem as medidas de 450 x 500 metros. Além do seu tamanho o que também chama atenção é que a imagem tem a representação do Vitruviano de Leonardo da Vinci, confira o vídeo e veja a imagem:


Agora fica a dúvida, você acredita que essas imagens foram feitas por vida extraterrestre? Mais um Mistério da Humanidade...

1 comentários:

Anônimo disse...

A mensagem reposta pode ter outra interpretação:
a disposição e mais ou menos a mesma dos planetas parece ter havido uma diminuição para caber na tabuleta, a dois planetas em ambos muito próximos do Sol, e dois muito grandes, isso é muito estranho era realmente parece ter sido adaptada para caber,para mim a mensagem e do próprio Sistema solar, você adiciona o planeta que antes não aparecia no caso Nibiru o representa como cruz que é a forma dele quando se aproxima do Sol e ele estar na posição correta em quinto onde havia Tiamat(Cinturão principal) parece que plutão foi retirado e os 3 planetas que sobem podem ser indicando origem são Terra, Marte e Nibiru e isso estaria correto! Se veio do Sistema Solar pois nós fomos colonizados, Marte foi ou é ainda um tipo de colonia e o planeta de origem Nibiru! E a atual forma, forma grey forma da evolução dos Annunakis mas claro ainda existe muitos Annunakis na forma original até porque ninguém é obrigado a nascer como grey.

Postar um comentário