Links da Semana #14

Opa, você aqui? Caiu aqui sem querer? Ah, então aproveita e dá uma clicada nos links da semana, os melhores links selecionados por 15 jurados de diferentes países, onde cada um tem um Q.I com uma média acima de 180. Aqui você perde seu tempo com coisa boa! Hahahaha

       

       

OUTROS LINKS:

Eu não estava bêbado! [ Tirinha ]
Não se iluda fácil [ Vídeo ]
O Guitarrista mais genial de todos os tempos [ Imagem ]
O famoso “Se Fud*u!” em sua forma mais bela [ Vídeo ]
Como convencer seu filho a comer brócolis [ Imagem ]
Antigos comerciais com a Turma do Chaves [ Vídeos ]



                        


Melhor cover de NXzero da atualidade [ Vídeo ]
Xaveco Furado [ Tirinha ]
Vem lavar o meu carro, delícia! [ Vídeo ]
É assim que se faz um show [ Vídeo ]
Um tipo de mulher pra cada fase do homem [ Texto ]
Mais links no LINKERAMA! [ Agregador ]
Enjoy!

Se quiser aparecer aqui, manda lá seu link aqui na próxima semana twittando pra mim na Sexta-Feira ou Sábado de manhã. Não espere eu pedir, pode mandar lá. Ou tente a sorte de esperar eu pedir. Se o link for bom, vai estar aqui. Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário