Precisa-se URGENTEMENTE de postadores pro blog

UPDATE (Abril/2012): Então glr, achei os novos lindos para se juntar multinacional internacional estrangeira do Brasil Casa da Laracha Corporation LTDA... Se você chegou aqui atrasado e ainda quer essas vagas, manda email mesmo assim, que quem sabe você fica aí na fila ou se você espetacularmente espetacular já não faz parte dessa equipe também? Quer conhecer os novos postadores? CLICA AQUI SEU LINDO!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então galera, é isso mesmo que você leu no título. Estou precisando PRA JÁ de algum colaborador aqui pro blog, que poste conteúdo de boa qualidade, originais (a maioria, ou se 'copiar', citar a fonte), enfim. Quem visita o blog frequentemente (valeu vocês 2), pode ver que a frequência de posts não é a mesma desde uns dias atrás. (Se não quiser saber o motivo, antes de sair, pule este texto) O motivo é que a minha rotina agora não é mais de vagabundo e sim, de hômi trabaiadô. De segunda a sexta, faço exatamente isso: Vou pra escola de manhã, chego em casa, almoço, ligo o computador, faço minhas tarefas da escola (o que dá) ou tento assistir vídeos, achar imagens, enfim, conteúdo pro blog, me arrumo e vou trabalhar. O GRANDY POBREMA é que esse tempo em que almoço, ligo o computador, faço as tarefas e/ou vejo conteúdo pro blog, me arrumo e vou trabalharem são só 2 horinhas vagas que passam voando. Sério, muito rápido mesmo. "Ah, mas e o fim de semana? Dá pra deixar programado, etc" Pois é, mais um problema. Vamos lá... Sábado: acordo cedo também, vou pro meu curso, volto pra casa, descanso um pouco, almoço, mexo no pc e adivinha? Me arrumo e vou trabalhar! EBAAAA! Domingo? Bom, um domingo sim e um domingo não, eu folgo, e mesmo trabalhando, como saio mais cedo do que em dia de semana, não tem desculpa, dá pra ficar um tempo a mais do que costumo no computador. Pooooorém, também com esse tempo, tento me dedicar aos trabalhos e projetos da escola. "Ah mas e na volta do seu trampo mlk zika dos rala doido?" Véi, chego 22h30 em casa de carro, e 22h50 de ônibus. Eu nem vou estar cansado pra acordar no outro dia cedo e começar tudo de novo, magina. CLASSE MÉDIA SOFRE AMGS. E se você leu isso tudo (valeu você um), a conclusão é? Sim! Eu estou totalmente fudido com vestibular e faculdade nesse futuro muito próximo! Ah, um outro fator também é que o Joewerton que me ajuda a postar aqui também, está sem internet desde um tempo que já faz tempo e não tá dando pra ele também, por enquanto.

Se você não tá nem aí do porque eu não estar tão ativo no blog, comece a ler a partir daqui!


Depois de muito blablabla que provavelmente foi só uma salada de palavras pra você, eu lhes pergunto: QUER SER POSTADOR DO CASA DA LARACHA? É fácio, tem 2 vagas! Eu não posso exigir nada de especial, etc até porque o blog não é grande ainda e não vai fazer o futuro postador ganhar fama, dinheiro, glórias e mulheres assim como eu tenho sobrando quemderanossavéicalabok Mas quem sabe um dia né? Por isso que preciso de uma forcinha. Mas então, vamos direto ao ponto. Vou fazer similar ao que o Lucas, do O Verso do Inverso fez mês passado. 
Me mande um e-mail pra contato@casadalaracha.com.br com os seguintes requisitos:

- Assunto "Quero ser postador" 
- Faça uma pequena apresentação (só falando nome, idade, lugar onde mora, se tem algum blog e se tiver, mandar o link, coisas básicas assim...) 

(1º postador - Postar vídeos, imagens, curiosidades, notícias bizarras e/ou coisas do gênero)
- Crie um post similar ao que eu faço aqui: se for vídeo, fazer uma apresentação do vídeo e como não dá pra incorporar vídeo no e-mail, com o link do vídeo logo abaixo. Se for imagem, faça algum comentário sobre a imagem se quiser deixar o post melhor ou faça a edição que for precisa. Curiosidades, notícias e etc é mais ou menos isso que cê tá pensando.

(2º postador - Fazer os Links da Semana)
Se eu tô sem tempo até de visitar meu blog, quem dirá o dos outros. Links da Semana é coisa simples, qualquer um que souber o básico do básico do básico de blogger, HTML sabe fazer. Só uma vez por semana (Sábado), mas que pode ser criado um dia antes e só deixar no esquema pra postar. No e-mail, além da apresentação, só me fale se sabe fazer e se tá disposto em fazer toda semana.

E se você for uma pessoa muito disposta a ajudar o próximo e quiser fazer os 2, e fazer tudo bom e certo, está contratado na hora! Hahaha

Bom, depois desse texto e de ter perdido uma boa parte do meu tempo livre (sim, uma parte dessas duas horinhas que passam voando), acho que é isso... Qualquer dúvida, é só chamar no Twitter (@gui_antunes_), deixar aqui nos comentários ou mandar um e-mail com a dúvida. E se você sabe que não daria certo postando, ou  tá ocupado demais também, me ajuda só compartilhando esse post nas redes sociais, ou mandando pro seu amigo que manja dessas coisas internetéticas pra ver se ele não se interessa. Brigadão, abraços!

*"Resultado" só sai quando eu achar esse dois anjos(as)! (:

4 comentários:

Anônimo disse...

vcs vão pagar o postador?

Guilherme Antunes disse...

"[...] o blog não é grande ainda e não vai fazer o futuro postador ganhar fama, dinheiro, glórias e mulheres assim como eu tenho sobrando (quemderanossavéicalabok) Mas quem sabe um dia né?"

Então, o blog não tem esse porte de render salário, mas então, um dia, quem sabe...

Anônimo disse...

ainda tem vaga para o 2° postador?

Guilherme Antunes disse...

A vaga já foi preenchida ;s
Só falta eu criar o post sobre isso.

Postar um comentário