Conheça os novos integrantes do Casa da Laracha

Olá pessoal! Um post diferente aqui pra apresentar os novos membros dessa empresa séria e multinacional internacional estrangeira do Brasil Casa da Laracha Corporation LTDA. Conheça quem você vai sempre ver postando aqui a partir de dias atrás, pois sim, ele já começaram a fazer suas partes antes de eu apresentá-los! São uns lindos, não é mesmo? hahaha Então, létisgow:

Munna Chouman
Com este nome ~chique~ e diferente, descendente de alemães turcos que vieram da Árábia tentar a sorte no Brasil depois de tentarem na Suíça, tem 16 anos, mora em Sorocaba - SP, já teve um blog, porém nada semelhante ao Casa da Laracha. Ela vai fazer a parte do primeiro postador que eu havia pedido (que é postar vídeos, imagens e coisas do gênero). Ah, e ela não tem essa descendência... eu acho.
Siga ela no Twitter: @_HappyChild



Pedro Falcão
Pedro Falcão tem 18 anos e mora em Nárnia (também conhecido como Caruaru-PE). Já tem boa experiencia... Trabalhou como vendedor de churros da Dona Florinda, inspetor de classe do Prof. Girafales e motorista de carrinho de bate-bate. Hoje em dia é dono do blog Zona do Guaxinim. Ele tem como "função principal" a do segundo postador (que é postar os Links da Semana aos Sábados), porém de vez em quando também vai postar outros tipos de conteúdo aqui no blog.
Siga ele no Twitter: @_PedroFalcao
E visite o Zona do Guaxinim: http://zonadoguaxinim.blogspot.com.br/

Bom, acho que é só isso, e avisar que fecharam as vagas TÃO desejadas e agradecer por lotarem minha caixa de email com mais de 4000 emails...... de ~como aumentar o pênis em 30 dias~. Até uma próxima, beijos nesse suvaco (uuuiiss).

0 comentários:

Postar um comentário