Zumbificação - Mistérios da Humanidade


Depois de alguns meses sem postar, estou de volta com a coluna Mistérios da Humanidade. Hoje vamos falar de um assunto meio que sinistro, dos mortos que andam, muito conhecido também por "zumbificação", trata-se de casos pelo mundo, muitos acreditam que seja apenas uma lenda mais não é bem assim..



Em uma determinada região da Indonésia, acontece uma cerimonia onde um cadáver é acordado, isso mesmo, um cadáver é acordado, uma coisa de outro mundo mesmo. Depois que eles são acordados, deixam que eles andem até sua sepultura. O que dizem é que, tudo isso acontece porque os cemitérios da cidade estão localizados em em regiões montanhosas, então ninguém quer levar o morto até o lugar, ele deve andar sozinho.


Existem também relatos de zumbificação no Haiti em meados dos anos 80. Eles chegavam a aplicar uma dose de tetrodoxina, e a pessoa apresentará os sinais da morte. Logo após um prazo determinado é feito um antídoto e assim a pessoa ressuscita e era retirada do túmulo, com isso as pessoas realmente pareciam zumbis.

Uma história difícil de acreditar, mais ainda pode continuar acontecendo na indonésia, esse foi mais um Mistérios da Humanidade.

Confira o ultimo post da nossa coluna: Os crop circles

Gostou? Então ajuda aí a chegar nos 700 LÁIQUÊS SEU LINDO(A)!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ao contrário da crença popular, zumbis não comem carne humana

Anônimo disse...

quer merda... fala que vc acredita em papai noel tb

Anônimo disse...

a loira do banheiro tbm existe,kkkkkkk

Anônimo disse...

éh... é que nem falar que deus existe, que bosta kkkkk

Fabiola disse...

Porcariada inútil. Tanta coisa importante acontecendo e esse imbicil nos vem com essa. Idiotas somos nós que lemos essa porcaria.
Wilson

Anônimo disse...

Fabiola ou Wilson???

não entendi q raios é vc....

Anônimo disse...

Esse comentário de Zumbi e apenas lendas,mito,mais esse aí comparar com a inexistência de Deus!coitado.Deus não vemos sentimos Ele em tudo,a sua presença estar em todos os lugares,o teu próprio cérebro tu não ver mais no entanto ele tá lá idiota! acho que o Zumbi dessa estória é vc que diz que Deus não existe ,vc precisa nascer de novo precisa realmente ter um encontro com Deus pra s e transformar em figura humana .Desculpe esses absurdos não consigo ver sem comentar.

Anônimo disse...

Esse anonimo que falou de Deus gosta de ficar com a cara esporrada.Realmente isso e muito louco mas por incrivel que pareça é FAKE,na verdade o caso do Haiti é o unico que e real.

Postar um comentário