Uma despedida ou um tempo?

Então galera, venho por meio deste post dar uma notícia não muito boa. Como já expliquei as vezes aqui a falta de postagens e alguns já sabem, estou trabalhando e isso está custando muito o meu tempo. E pra quem não sabe, também estudo (último ano do ensino médio) e o próximo semestre (este, na verdade) é o semestre, digamos, que decide o meu futuro, a minha vida. Termino o colégio e é semestre de vestibular. Ou seja, estudando pra escola, trabalhando, estudando pro vestibular já é difícil de conciliar, com um blog pra atualizar então, nem se fala. O domínio ".com.br" vence semana que vem, então se eu não voltar a atualizar, o blog voltará a ser "casadalaracha.blogspot.com" e é o que vai acontecer, porque não vai adiantar muito eu renovar sendo que não vou usar. Por todos esses fatores, quero dar um tempo pro blog (parece até que tô terminando um relacionamento com tudo isso haha mas é quase).

Foram mais de 2 anos, e apesar de não ter atingido o sucesso e ter se tornado um dos grandes, posso dizer que atingiu um público legal, que gostava, amigos que já vieram comentar comigo, amizades que já fiz, isso tudo foi muito legal. Quem sabe quando eu voltar a ter tempo eu volto com tudo, mas por enquanto é isso. Isso aqui vai ficar parado, mas se você quiser são mais de 500 posts que você pode relembrar e curtir. Quero agradecer à algumas pessoas, então vamos lá (sempre naquela de "ah desculpa se eu esquecer alguém blablabla", enfim):

Ao meu pai e minha mãe, que numa noite calorosa e cheio de paixão me fizer... opa, perae
Ao Joewerthon que mesmo sem me conhecer pessoalmente virou um amigo e me ajudou com o blog desde o começo se tornando um tempo depois autor desta bagaça.
Ao Cid, do Não Salvo que provavelmente não vai ver isso aqui, mas que nas 2 únicas vezes que me linkou, deu uns dos maiores acessos e me fez pular de alegria como se fosse uma criança ganhando uma bicicleta.
Ao Ocioso, que assim como o Não Salvo, me proporcionou uma renca de gente no blog, pessoas que conheceram, gostaram e continuaram acompanhando, assim como recordes de acessos em um dia, meu sincero obrigado.
A Gislaine, do Insôônia que assim como o Cid, pode não ver, mas deu rendeu boas visitas me linkando em alguns links da semana.
Acid Girl, que (acho que foi sem querer haha) quando o blog ainda não tinha domínio e o layout era o antigo) fez parceria comigo com o meu lindo banner estampado no Acidez Feminina. Apesar de durar poucos meses, foi bom!
Aos Rafaels (um com F, outro com PH) respectivemente donos dos blogs Rachando o Bico e Ah Ta Bom que posso dizer que foram umas das melhores parcerias já feitas aqui no blog. Ah, assim como o Puro Veneno também, deu uma bela força.
A todos os outros bons agregadores que sempre me linkavam (como A Toa Na Net, Link Log, Link Irado, Eu Curti, Camaleão, Uêba, Morgadão, Linkerama, entre outros que já usei durante todo esse tempo, recomendo todos).
A todos os outros parceiros mesmo que por pouco tempo ou há pouco tempo, sempre ajudou com a troca de banners.
E ao Pedro Falcão, que mesmo que por pouco tempo, fez comprometidamente alguns links da semana e sem cobrar nada, nesse humilde blog. hehe
Enfim. Com certeza deve ter mais, direta ou indiretamente que contribuíram, mas é foda de escrever um por um!

Obrigado pelos(as):
- 701 fãs na FanPage do blog;
- 1552 comentários (seja elogiando, rindo, xingando, etc hahaha);
- 1.312.990 visualizações de páginas;
- Emails, dicas de posts, pedidos de parcerias, tweets e curtidas dos posts.

Sempre que eu conseguir algo legal, vou postar na FanPage do blog, mas não vai ser todo dia (até por que se eu tivesse esse tempo, não largaria o blog). Então continua curtindo que inclusive você fica sabendo se um dia voltar. E visite os parceiros que vão permanecer aqui na barra lateral. Sou "chato". Se tá aqui, ruim não é! Hahahaha

Se quiser também, me adiciona do Feicybuk clicando aqui e me siga no Tuirer clicando aqui.

Valeu mesmo, mais uma vez agradeço e até uma próxima... ou SIM!

4 comentários:

Otavio Ugá disse...

Sucesso em suas empreitadas fora da internet.

Guilherme Antunes disse...

Muito obrigado Otávio! Valeu mesmo!

Luigi Henrique De paula disse...

o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

Best Business Brands disse...

Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.

Postar um comentário