Candidatos Bizarros #1

Tá chegando essa época de eleição, começa a poluição visual, sonora, enfim, uma merda!
E como nesse Brasil há de tudo, essa 'sessão' irá mostrar alguns candidatos que nos tormentam com os itens acima, e por sinal muito estranhos, que já tentaram se eleger (espero que não tenham conseguido), não só dos cargos desse ano (Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual), mas sim de outros como Prefeito, Vereador... Postarei suas propagandas, em panfletos, discursos, na TV, enfim. É incrivel como ainda pode existir (e deixarem existir) esse tipo de gente que não quer nada com nada, além da fama, no Brasil. Mas realmente, não deixam de ser engraçados...


Hoje vou começar com uns antigões antiguinhos (provavelmente os outros também serão.. ;P), mas muito bizarros.... 



E alguns "panfletos"/propagandas impressas de algumas bizarrices (pode ser que há fake, mas não sei te dizer qual):




A partir do ano que vem eu tenho a escolha de votar nas próximas eleiçoes, e antes mesmo ja tenho meu voto feito. "MEU VOTO É NO PINTO!"....
E você se pergunta: "Pinto?? Como assim moleque? Tu tá de brincadeira mermão?! Você não pode ficar brincando assim com nosso país!"..
Mas quem disse que tô de brincadeira? Tenho motivos e acredito que vai mudar de opinião também! Veja:
  • Ele é a sua única esperança.
  • O único que aumenta a população.
  • É duro no trabalho.
  • Respeita as regras.
  • Não gosta de chatos. 
  • Sua preocupação é ficar por dentro. 
  • Conta com o apoio das mulheres mais belas do mundo. 
  • Suas realizações aparecem após nove meses. 
  • É modesto, está sempre escondido. 
  • Na rua anda de cabeça para baixo. 
  • Trabalha em qualquer hora do dia ou da noite. 
  • Não é preguiçoso, levanta apenas com o pensamento. 
  • Não gosta de publicidade, sua foto não sai nos jornais. 
  • É pobre, vive pendurado. 
  • Chora de prazer quando trabalha. 
  • É honestíssimo, é o único que entra cheio e sai vazio. 
  • Está sempre à esquerda, embora não seja comunista. 
  • Desportista, joga com duas bolas. 
  • Faz gol de cabeça e cospe na cara do goleiro. 
  • Só fica preguiçoso após o trabalho. 
  • É pobre e simples, por isso dorme em cima do saco. 
  • É educado, quando vê mulher se levanta. 
  • Não gosta que lhe puxe o saco. 
  • Trabalha duro.

Brincadeiras a parte, é isso ae pessoal...
Se tiver alguma opinião relacionada a Política, que seja bizarra/engraçada, mande pra mim (veja como na Página de Contato e Sugestões).
Até a próxima, divulgue, comente, siga o @casadalaracha no twittter e cuidado na hora de votar.. HAHA.. ;D

10 comentários:

Rafael Peroni disse...

É brincadeira o nível dos candidatos a um cargo político!!! Esses seres estranhos e bizaros e sem se quer uma plataforma política o supremo não proíbe... ao invés de se preocupar com o que realmente importa (o nível dos candidatos), essa corja se preocupa com as piadinhas feitas sobre os candidatos... é... essa é a politicalha brasileira!

Abraço

http://www.musicalsalad.blogspot.com/

Thamara disse...

rs a piada foi boa, porém eu acho que a eleição deveria ser levada mais a sério.
Com relação as propagandas uma pior que a outra neh rs
Postei algo sobre eleição também, si poder dar sua opinião ficarei grata.

seguindo
http://desabafointerior.blogspot.com/

Augusto disse...

Velho, eu ri bastante com a do Pinto!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E Cornelson foi tenso =x

Enfim, sucesso com o blog!

Italo Gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

"Preciso de 6 mil votos pra pegar essa mamata"

Vereador cornelson tb foi foda

Um pior q o outro

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

MandaKi . . . Por um mundo melhor ! ! ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MandaKi . . . Por um mundo melhor ! ! ! disse...

shuashuahuahsuha...o vídeo é show...eles deveriam juntar todos e passar em horario nobre...assim seriamos mais felizes...shaushauhsuhsuahsasa

Pedro disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

Coitado do poodle nos braços daquele monstro!

J. Amatuzzi disse...

Cornelson: vamos acabar com a traição! Ano que vem tenho que votar (as leis me obrigarão a isso! essa é a seundo maior desgraça dos 18 anos; só perde para o serviço militar!)...

De qualquer modo... em uma pessoa eu sei que eu não vou votar: nesse tal de Pinto. (eu, heim... tenho medo!). Na campanha eleitoral, o canditato aperta a mão de todo mundo. Já pensou se tivermos que apertar o Pinto? (ahsuhaushus)

Parabens pelo seu blog!

Gigante Colorado disse...

Pq o pinico....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

g disse...

muuuuuuuuito bom o blog.

Postar um comentário