O que UMA mulher pode causar...

E ae pessoal, blz?!
Desculpe mais uma vez a inatividade por aqui.. Isso se dá graças a merda da internet.. #FikDik = Speedy-Telefônica

Mas então, vamos lá...
Veja alguns exemplos do que apenas UMA única mulher pode causar aos homens com seus instintos... HAHA
Tome cuidado, pois não é porque mulher no volante, o perigo é constante, que fora do volante ela não seja perigosa.. #brincadeirinha.. ;P





Vejam os vídeos até o final (senão, não vão entender).


É isso aee pessoal, pretendo voltar a ativa com o blog sem supostos 'atrasos', e desculpem a brincadeirinha mulheres, até porque esses vídeos não criticam as mulheres, mas sim mostram sua "importância"... HEHE

Valeu, fuii nessa!

4 comentários:

gambiarritos disse...

HUhauhaahuh, tá explicado a batida.

Macaco Pipi disse...

SÓ OS TARADOS!

Guilherme Lombardi disse...

hahahahahahaha tá explicado as batidas

Gigante Colorado disse...

Tetinhas na pista! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário