Tchau 2010! Oi 2011!

Aee galera.. Tá chegando o fim da proximidade do fim do mundo! HEHE
E boraa comemorar mais um ano vivo, mais um ano de vagabundagem, mais um ano de correria..
Então fiz esse post, sobre o que fiz em 2010 e o que quero fazer em 2011.. (aquilo que você sempre promete, sabe?)


Em 2010 eu...
  • Fiz o blog. :D
  • Fiz quando não tinha porr* nenhuma pra fazer, mas me fud*, porque depois tive coisa pra caramba.
  • Recebi a primeira visita (minha)
  • Recebi o primeiro comentário (meu..... mentira)
  • Recebi a primeira avaliação. (minha)
  • Fui divulgado pela primeira vez no Ocioso e fiquei feliz quando vi 20 pessoas online e 2 mil visitas (1200 só minhas)
  • Zuei o CUrintias logo no 2º dia de blog.
  • Criei um twitter do blog, mas às vezes esqueço disso. (@casadalaracha)
  • Twittei bagarai no meu (@guiga_sep =D)
  • Fiz homenagem para mamães e papais.
  • Ensinei a fazer uma menina te achar um idiota e ao mesmo tempo a "cantar certo" e irritar a pessoas, tudo no MSN, MAS não fiz enhum desses itens.. HAHA 
  • Fui chingado.
  • Fui elogiado.
  • Soltei puns.
  • Fiz de tudo pra conseguir parcerias com blogs grandes, e acabei descobrindo que para conseguir, você deve ser um... dã.
  • Fiz meu primeiro post de Natal como blogueiro! o/
  • ...E de ANO NOVO! :DD


Em 2011 eu...

  • Continuarei com o blog! (yn)
  • Vou ver se alguém quer dividir essa bagaça comigo, pra atualizar mais..
  • Vou concorrer ao VMB, porque o blog vai ficar grande, vou sair na Folha por ter inventado uma noticia fake que todo mundo caiu e dar entrevista pro Fantástico como blogueiro prodígio. #momentoinvejadoNãoSalvo HEHE Ah, e o Cid não deu entrevista pro Fantástico, então se conseguir, vou ser mais Fuck Yea que ele.. HAHA
  • Vou CENTUPLICAR o número de visitas do blog! o/
  • Zuar mais um ano do Corinthians #centenada aqui no blog.. mentirinha, porque não vai ser centenário, então...... (:
  • Vou comprar um domínmio pro blog.
  • Se eu começar a trabalhar e sobrar grana, comprar um layout bem show pra cá.
  • Twittarei e "vagabundarei".. õ.Õ
  • Me fuderei, porque vai ser mais puxado, e provavelmente ficará difícil de conciliar com o blog e assim, consequentemente, talvez ficará mais desatualizado se não achar ninguém pra atualizar..
  • Estarei mais perto de 2012! :S
                                                                                         
Um ótimo 2011, é o que a FaMiILiAa ReSxStArT deseja pra você!

0 comentários:

Postar um comentário